segunda-feira, 7 de junho de 2010

O que é RÁDIO WEB


Web rádio (também conhecido como Rádio via Internet ou Rádio Online) é o serviço de transmissão de áudio via Internet com a tecnologia streaming gerando áudio em tempo real, havendo possibilidade de emitir programação ao vivo ou gravada. Muitas estações tradicionais de rádio transmitem a mesma programação pelo meio convencional (transmissão analógica por ondas de rádio, limitado ao alcance do sinal) e também pela Internet, conseguindo desta forma a possibilidade de alcance global na audiência. Outras estações transmitem somente via Internet

9 comentários:

  1. me chamo gloria,moradora do jardim maracana sou ouvinte assidua da super som e venho agradecer a voces todos pela grande programaçao,por isso que sempre estara em primeiro lugar de audiencia sempre,tambem quero agradecer a rose pela grande escolha dos shows do rodeio dos inconsequentes,estive nos shows do eduardo costa,guilherme e santiago e joao carreiro e capataz esse ultimo merece destaque pois fez um grande espetaculo digo assim muito excelente foi o melhor na minha opiniao pois os outros eu ja conhecia e que sao otimo tambem, uberaba estava precisando de conhecer eles pois ficam so com os de sempre que nem vou citar nomes pois todos voces sabem de quais duplas estou falando´por isso peço para voce rose repetir esse shows do joao carreiro e capataz para nos de novo,em nova oportunidade agora os uberabenses ja conhecem e te garanto que vao ser recorde de publico tambem e quem sabe eles tambem podem um dia animar o baile do cowboy.meu email:gloriamontvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá supersom fm.sou a patricia,queria muito
    uma oportunidade pra ta conhecendo o luan santana..fui ate ai levando o meu carro pra vcs ve,mais vcs nem deu moral,me de uma oportunidade pra ta conhecendo ele.eu coloquei ate propaganda de vcs,,

    ResponderExcluir
  3. Chitãozinho e xororó tem tudo pra ser o show do ano ! Eles são eternos tenho 17 anos eu adoro Ch e X , e espero que cantem mais quantos anos puderem , pq sou muito fã!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Paderim aqui de Nuporanga gostaria de mandar um abraço para todos da Lider Som e um abraço especial para Graça e Sr Leopoldo aqui de nuporanga

    ResponderExcluir
  5. Amigos da Superson Fm é com muita desolação que posto esse comentário. O show de Jorge e Mateus foi um grande sucesso realmente, só que em matéria de organização ficou muito a desejar. Paguei pela área vip e mais uma vez fiquei decepcionada pela bagunça e por ela estar misturada com a pista. Também pela quantidade de pessoas que estavam fumando maconha descaradamente próximo a pessoas que apenas foram ali para assistir a um bom show. Almerinda.

    ResponderExcluir
  6. Olá supersom fm , Boa tarde , gostaria de saber se tem alguma promoções do show na sambura em aberto ainda ? obrigada , agradeço desde de já . Bruna

    ResponderExcluir
  7. Eu sonho muito em conheçer o meu amigo mauricinho de perto :D

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de escutar a rádio, mas não sei qual página entrar, alguém poderia me ajudar ??

    ResponderExcluir